Translate

10 de janeiro de 2009

Ano Novo

Antes de mais aproveito para desejar um Feliz Ano Novo. Já agora agradeço que transmitam este meu desejo a todos, mesmo aqueles que não lêem o blog, nem me conhecem de lado nenhum. Sabem é que ficou-me cá a roer na consciência, eu este ano não mandei SMS a ninguém, nem telefonei a desejar bom ano novo. Sinal da crise dirão alguns, mas não foi mesmo a "preguicite aguda" a atacar.

Corrigida a lacuna vamos lá uma foto.
Tenho de confessar, que adoro esta fotografia, panorâmica que tirei da fortaleza de S.Miguel em Luanda, de onde se tem uma vista privilegiada sobre a baía.
A foto é de Abril de 2005, mas aquilo que hoje me saltou à vista, foi que a baía, ainda está sem a faixa enorme de areia, que actualmente acompanha a marginal em toda a sua extensão. A faixa de areia que veio desfigurar a baía, faz parte de um mega-projecto de requalificação da marginal de Luanda.

O estranho deste projecto é que parece estar parado já á bastante tempo, espero que seja Ano novo... Avanço nas obras, para que a baía de Luanda volte a ter o esplendor de outros tempos. Eu acredito que esta é uma obra que não pode ficar a meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário